Saturday, October 8, 2011

Como compreender Oximetria e oxímetros Função

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oximetria se refere a um método não-invasivo de medir a quantidade de oxigênio no sangue. Esta prática geralmente é usado quando se tenta detectar doenças do coração, assim como quando se tenta avaliar uma variedade de condições médicas que poderiam prejudicar a funcionalidade do coração e pulmões. Oxímetros são freqüentemente usados ​​em salas de emergência, unidades de terapia intensiva, e instalações de cuidados intensivos nos hospitais e outras áreas médicas. Medir as estatísticas do sangue é necessária sempre que um paciente pode estar sofrendo de oxigenação instável, como o oxigênio é o elemento mais vital em relação a determinar a nossa qualidade de vida.

O que é um oxímetro de pulso e como ele funciona?

Um oxímetro de pulso é o dispositivo usado para medir a concentração de oxigênio no sangue de um paciente. É um dispositivo eletrônico com um clipe de plástico que normalmente é anexado ao final de seu dedo indicador por um médico especialista a fim de processar a quantidade de oxigênio dentro de sua corrente sanguínea. Oxímetros de pulso gerar fontes de luz de dois comprimentos de onda distintos que chegam e são absorvidos pelo nosso sangue. Uma vez que a absorção é medido, o oxímetro pode calcular o seu índice de oxigênio para o sangue. Oxímetros de confiar em nossos pulsos para recompensá-los com os fluxos constantes. Se este não for o caso, então o oxímetro pode não ser capaz de funcionar corretamente.

Oxímetros são dispositivos comuns?

Oxímetros tornaram-se bastante prevalente em uma variedade de áreas dentro de qualquer hospital. Eles geralmente são disponíveis dentro de salas de emergência, unidades de cuidados intensivos, e outros ambientes críticos.

Eu sou capaz de comprar um oxímetro para uso pessoal?

Há uma variedade de oxímetros portáteis disponível para compra no mercado de hoje suprimentos médicos. Estes dispositivos eletrônicos são praticamente comuns nas arenas esportivas, bem como outras instalações de fitness. Além disso, oxímetros de pessoal e portátil pode ser bastante acessível, ao mesmo tempo proporcionando leituras precisas e confiáveis ​​de oxigênio de saturação e as taxas de pulso. Claro, você vai querer garantir que você investir em um oxímetro que é user-friendly de modo que você será capaz de apreciá-la em todo seu potencial.

O que devo saber sobre a compra de um Oxímetro por razões médicas?

Se você estiver olhando para investir em um oxímetro por razões médicas, então você vai querer ter certeza de que você compra um dispositivo que foi aprovado pela FDA. Além disso, você provavelmente vai querer consultar com seu médico ou outro perito médico, a fim de definir quando, como e por que você vai usar este dispositivo para que você fornecer-se com um entendimento completo de suas funções e benefícios. Além disso, você vai querer certificar-se de que você realize uma investigação adequada antes de comprar. Ler opiniões oxímetro, comparando preços e garantias, e rever locais com índices de aprovação de qualidade ajudará a maximizar a sua experiência de compra.

A prática de oximetria pode permitir que as pessoas a viver vidas mais longas e saudáveis. Investir no seu oxímetro de pulso portátil próprios não só irá permitir que você monitore o seu próprio oxigênio a relação de sangue, mas que também irá ajudá-lo a compreender de forma mais eficaz a maneira correta de tratar o seu corpo. Tal como acontece com todas as condições relacionadas à saúde, o melhor é consultar com um médico especialista antes de comprar um oxímetro de pessoal.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog