Thursday, October 27, 2011

Dedo Oxímetro de Pulso

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetros de pulso tem sido em torno de meados dos anos noventa e revolucionaram a forma como os médicos executam suas obras. Por um lado, eles não terão de contar com a aparência da pessoa mais para saber se ele está ou não pronto para o procedimento ou fazer outros testes, antes que eles vão saber disso. Oxímetros de pulso de fato ajudou na rápida recuperação dos pacientes, especialmente aqueles que têm doenças respiratórias.

Hoje, um oxímetro de pulso portátil é conhecido no mundo. Eles são pequenos dispositivos que medem a saturação de oxigênio no sangue do paciente e seus batimentos cardíacos também. Em vez de o velho método, amostra de sangue, os dispositivos são oxímetro não-invasivo e indolor instrumento médico.

Além de seu procedimento não-invasivo, eles são mais fáceis de usar, dá resultados mais rápidos, baixo custo e portátil. Devido a isso, a maioria dos médicos prefere este dispositivo em hospitais e centros de saúde e de diagnóstico em casa também.

Oxímetro de pulso portátil destes dedo substitui o oxigênio no sangue grandes máquinas de medição de saturação que é normalmente usado em hospitais. Antes, os médicos têm de levar com eles as unidades do computador oxímetro que eles usam em todos os pacientes que é muito volumoso e tem de ser rodado. Com a invenção do oxímetro de pulso de dedo, os médicos não tem que roda nessas máquinas grandes, pois eles apenas tem que usar o oxímetro de dedo com uma máquina de oxímetro portátil que é menor do que um pager e fazer as suas rondas com facilidade.

Com a portabilidade que o oxímetros de pulso dedo dar, muitas doenças respiratórias como a asma pode ser curada e as pessoas com esta doença podem desfrutar de uma vida mais ativa, mas ainda precisa monitorar seus níveis de asma para uma melhor saúde. Com isso, eles podem monitorar seu nível de saturação de oxigênio no sangue onde quer que estejam, em qualquer momento que desejem acompanhá-los.

Há muitos dispositivos dedo oxímetro no mercado. Um só tem que pesquisar na internet para marcas confiáveis ​​que são aprovados pela FDA e podem usá-los no monitoramento dos níveis de oxigênio no sangue. Eles só têm de saber se eles serão usados ​​por um adulto ou uma criança para que eles possam determinar o tamanho que eles vão comprar.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog