Saturday, October 29, 2011

Dedo Oxygen monitor Resolução de problemas

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Desde oxímetros de dedo emitem luz infravermelha até a capilares sanguíneos, há alguns casos em que o dispositivo pode parar ou até mesmo não funcionar em todos, e por isso é importante para que o usuário seja capaz de saber quando o problema vem bater. Primeiro, você deve estar em posição de interpretar as mensagens confortavelmente o monitor de oxigênio dedo de erro, que geralmente são, geralmente são exibidos através do gadget. No entanto, isso só pode ser alcançada através de não colocar o gadget na leitura os dedos, mas cuidado e entendimento do manual que acompanha o produto.

Displays piscando ou desbotada do oxímetro deve ser interpretada como um sinal de que as baterias precisam ser mudadas. Como você ir sobre os movimentos de realização do exercício, tenha em mente que o oxímetro usa um tipo diferente de baterias e deve, tal contato sua loja local para ver se eles armazená-las. Inativação por parte de um oxímetro mostra que talvez o dedo correto colocar as instruções não foram seguidas. Se isso acontecer a ser o caso, substituição e consultoria do manual deve ser considerado. Novamente, isso pode ser por causa da colocação de bateria fraca. Você deve verificar se as baterias foram bem colocados.

Se você notar que, o dispositivo é dando-lhe leituras excessivamente alta ou muito baixa, então você deve saber que você nunca permitiu que ela se aclimatar à temperatura ambiente. Isto pode ser conseguido através de deixá-lo por algum tempo para que ela seja capaz de chegar à temperatura ambiente ou ajustar a temperatura na sala, se necessário. Além disso, tente pedir esclarecimentos manual.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog