Monday, October 10, 2011

O que é um oxímetro e Como é usado

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que indiretamente controla a saturação de oxigênio do sangue de um paciente em vez do oxigênio no sangue a ser medido diretamente através de uma amostra de sangue. O oxímetro de pulso também mede a taxa de uma pessoa do coração. O oxímetro é ligado a um monitor médico permitindo que você visualize a oxigenação do paciente em todos os momentos em qualquer tipo de ambiente.

O oxímetro de pulso é portátil, pequeno, operado bateria e aprovado pela FDA. O oxímetro está disponível para monitorar seus níveis de oxigênio no sangue direito a partir de casa. Ele pode ser usado em qualquer ambiente onde o nível de oxigênio de uma pessoa é instável, inclusive na sala de cirurgia, sala de emergência, sala de recuperação e unidades intensivas. Uma pessoa saudável normalmente tem uma leitura de pelo menos 95% de saturação.

A sonda do oxímetro pode ser anexado ao dedo e é projetado para ser confortável. Os comprimentos de onda infravermelhos e da tecnologia reconhece as diferenças entre o sangue oxigenado eo sangue pobre em oxigênio e, em seguida, calcula a relação entre os dois. (A luz infravermelha é capaz de detectar a quantidade de hemoglobina que está saturada com oxigênio) Esta taxa é produzido e exibido na tela LED como uma saturação e é exibida como uma porcentagem.

O oxímetro de pulso é oferecido a você são portáteis, fácil de usar e vem com muitos acessórios. Garantir que o seu oxímetros são aprovados pela FDA e vêm com um manual do usuário que é fácil de seguir. Muitos sites na internet hoje fornecer mais e mais oxímetro, mas fazer a sua casa para garantir o seu oxímetro que é acessível, qualidade, leve alta e muito fácil de usar.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog