Tuesday, October 25, 2011

Oxímetro de Emergência

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
A sala de emergência (ER) é um lugar em constante mutação dentro do hospital. Desde os casos mais servir chegar primeiro na ER, é absolutamente crítico que é up-to-date em seus equipamentos e procedimentos. Qual é a diferença entre uma boa e uma sala de emergência pobres? A diferença é bastante simples. É velocidade, precisão e eficiência. Como é que uma sala de emergência atingir estes três funções principais, quando eles estão sempre empurrando os limites tentando salvar vidas? Eles fazem isso com as ferramentas adequadas e de pessoal. Uma situação de emergência não é nada se não tiver as ferramentas adequadas juntamente com o pessoal certo. Eles andam de mãos dadas, e você não pode completar a equação sem qualquer um dos dois como jogador.

Uma nova ferramenta ou dispositivo médico que tenha sido adicionado ao arsenal de salas de emergência nos Estados Unidos e Canadá é um oxímetro de pulso de dedo. Uma vez que enfermeiros e médicos de emergência estão sempre em movimento, nunca e podem ser feitas imóvel desde o tempo é da essência. Um oxímetro de dedo pode caber facilmente no bolso de um profissional médico ou poderia ser anexado a uma corda e colocar em volta do pescoço de um. Um oxímetro é pequeno e leve, por isso, é facilmente transportável de paciente para paciente. A grande mesa de oxímetros de pulso top encontrados nos quartos dos pacientes não são móveis, e só por isso estão sempre a ferramenta adequada para qualquer sala de emergência.

O que é um oxímetro de pulso? Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que é usado para medir tanto o sangue nível de saturação de oxigênio ea frequência cardíaca de um indivíduo. O monitoramento desses sinais vitais provou ser crucial para doenças relacionadas a saúde diversos. Felizmente, um oxímetro de pulso dedo pode ser facilmente encontrado por menos de US $ 100. Nossas fontes revelaram que o líder na indústria de oxímetro é PulseOximetersPlus.com. Seus produtos são da melhor qualidade a preços muito baixos.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog