Sunday, October 9, 2011

Oxímetro e FAA volta ao trabalho

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
A Agência Federal de Aviação, também conhecido como FAA, foi parcialmente fechada para a semana passada. O raciocínio para este encerramento foi devido a divergências em seu orçamento. Sobre 16 milhões de dólares em seu orçamento gastos foi reservada para pequenos aeroportos rural nos Estados Unidos, que estava sendo questionada pelo Congresso. Um relatório recente que saiu afirmou que o fechamento FAA levar à licença de cerca de 70 mil postos de trabalho. Este número representa todas as posições de emprego fora da FAA, que também foram afetados. O que é muito preocupante sobre a situação toda é o fato de a FAA perderam cerca de US $ 390 milhões de dólares em receitas fiscais no momento em que foi fechado sobre a questão de apenas US $ 16 milhões de dólares. Este fato foi apresentado recentemente ao público americano, que ficou indignado. Muitos americanos acham que Congresso está segurando os melhores interesses do refém Estados Unidos para seus diversos interesses. Antes da FAA foi de desligamento, que estava trabalhando em começar um novo dispositivo médico em seu kit médico exigido disponíveis em todos os voos. Devido ao encerramento, também foi colocada em espera até recentemente, quando foi anunciado que a FAA estaria de volta ao horário normal de trabalho a partir da semana que vem.

O dispositivo médico a FAA está adotando em seus kits médicos em vôos é o oxímetro. Um oxímetro, também conhecido como um oxímetro de pulso, é um dispositivo médico usado para medir a saturação de oxigênio arterial e pulsação de um indivíduo. Ela tem sido usada por pilotos de há muitos anos para medir seus níveis de oxigênio, enquanto o vôo. O oxímetro está agora em uma nova forma mais compacta. Não é mais uma mesa grande ou unidade portátil. Ela agora está disponível como uma unidade na ponta dos dedos. Um oxímetro de dedo apenas para o dedo de um clips e proporciona leituras precisas em questão de segundos. Um oxímetro de dedo já é amplamente utilizado por profissionais médicos e em casa por milhões de americanos. Assim que o FAA está de volta em aberto, o oxímetro será um dispositivo médico exigido para todos os kits médicos em todas as companhias aéreas nos Estados Unidos. Acontecimentos reais do passado têm revelado a necessidade de um oxímetro de pulso em várias emergências médicas.

O desligamento FAA afetou muitos setores diferentes ao longo das últimas semanas, mas a saúde dos passageiros nunca deve ser arriscado devido a razões de orçamento. Esta noção tem deixado o público muito chateado e, portanto, o congresso tem obtido uma grande quantidade de feedback.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog