Thursday, October 20, 2011

Oxímetros de pulso do dedo - Como escolher o caminho certo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um oxímetro de pulso dedo é um dispositivo médico desenvolvido para medir o nível de oxigênio em seu corpo. A maioria dos medidores de oxigênio apenas o clipe direito na ponta do seu dedo, a direita sobre a sua unha. Se você precisar de uma mão oxímetro de pulso detidos ou dedo aqui estão algumas dicas para passar para buscar o caminho certo.

Escolhendo o oxímetro de pulso direito

1. Certifique-se de seu direito para suas necessidades específicas. As maiores com todas as cores e as ondas são normalmente utilizados em hospitais e consultórios médicos, enquanto o menor de mão e oxímetros de pulso dedo são perfeitos para os pacientes em casa oxigenoterapia e as pessoas que os utilizam para esportes como corrida, ciclismo e caminhadas.

2. Certifique-se de escolher um que tem comentários e é vendido por uma companhia respeitável. Ver se há depoimentos que você pode ler, ver o que outros têm a dizer sobre o modelo que você está olhando. Encontrei oxímetros de pulso GTEK a ser de grande qualidade a preços excelentes. Eles também têm uma seleção muito grande. Se você estiver indo para fazer um investimento em um medidor de oxigênio não se esqueça de fazer sua lição de casa primeiro.

3. Há uma gama muito grande nos preços de oxigênio boa e medidores de pulso, alguns vão para algumas centenas de dólares outros vão para alguns milhares de dólares. Descobrir o seu orçamento e escolher um que se encaixa nele .. Só porque um metro de pulso de oxigênio é mais caro do que o outro não significa que o mais caro é melhor. Mais importantes que você precisa de um oxímetro de pulso que vai ser de confiança e dar-lhe leituras precisas, especialmente se você estiver em terapia de oxigênio e sua vida depende de leituras precisas.

4. Com tantos para escolher, e tantos recursos, certifique-se escolher uma que seja fácil de usar. Você não quer escolher um modelo que é tão difícil de descobrir como usar que você jogá-lo fora da janela. Certifique-se antes de comprar o boi de pulso que você está certo de como ele funciona.

5. Existem várias empresas que querem o seu negócio, encontrar um que oferece uma garantia dinheiro de volta se você não está feliz com sua compra. Quando tiver uma garantia de devolução do dinheiro, você pode querer igualar-se contra uma unidade que você sabe que dá leituras precisas e comparar os dois. Não é tão difícil quanto parece para escolher o oxímetro de pulso direito, basta fazer sua lição de casa antes de investir.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog